Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A competente mineira Alessandra Diniz (foto), que mora na Suíça há 15 anos, casou-se com um suíço e, agora, está em Belo Horizonte visitando a sua filha Maria Elisa Diniz Simões e a família. Alessandra trabalha em um banco suíço.

*O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes, PDT, afirmou que aceitaria fazer uma chapa, tendo como vice a também pré-candidata, senadora Simone Tebet (MDB-MT). Para Ciro, Tebet é “uma pessoa diferente”, não é “viúva bolsonarista” e está sendo traída pelo partido. 

*A brasileira Gol, da família Constantino, e a colombiana Avianca anunciaram a criação de uma holding, o Grupo Abra, que vai controlar as duas empresas. O novo Grupo terá também participação na Viva, da Colômbia, e na Sky Airlines, do Chile. O acordo ainda precisa ser aprovado pelas agências reguladoras brasileira, colombiana e chilena.

*O volume de serviços prestados no Brasil, depois de dois resultados negativos seguidos, apresentou crescimento de 1,7% em março deste ano, segundo dados divulgados pelo IBGE. Com a alta, o segmento se recupera da perda de 1,8% de janeiro, alcança o maior nível desde maio de 2015 e fica 7,2% acima do patamar pré-pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *