Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes (foto), PDT, fecha a semana com uma má notícia para sua candidatura. O apresentador José Luiz Datena (PSC), que havia sido convidado para ser vice de Ciro, confirmou ontem que vai concorrer ao Senado por São Paulo na chapa do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) ao governo do estado. (Foto reprodução internet)

*Já estão sendo expedidos os convites para o casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Rosângela Silva, a Janja, no dia 18, em São Paulo. A lista que, a princípio, era de 100 convidados já subiu para 150 e inclui nomes como os de Geraldo Alckmin, Roberto Teixeira, Luiz Marinho, Gleisi Hoffmann, Jaques Wagner, Alexandre Padilha, Fernando Haddad, Aloizio Mercadante, Gilberto Gil, Chico Buarque (que será padrinho) e Daniela Mercury.

* Saiu o ranking das maiores redes sociais no mundo e as mais usadas no Brasil em 2021. O Twitter lidera o ranking mundial e ficou em 8ª posição no Brasil. Já o Facebook lidera o Top 10 das redes mais usadas no país. Em sequência vem o WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, Linkedin, Pinterest, Twitter. TikTok e Snapchat. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *