Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes (foto), afirmou ontem, durante discurso em um evento para magistrados, que a democracia no Brasil será garantida por meio de votação limpa e transparente, com as urnas eletrônicas. Segundo ele, “”Vamos garantir a democracia no Brasil com eleições limpas, transparentes e por urnas eletrônicas.” (Foto reprodução internet)

* A médica Cristiane Jourdan Gomes, uma das diretoras da Anvisa, disse ao Estadão que sofre pressões políticas do Centrão para encerrar seu mandato. Como noticiamos, o advogado Daniel Meirelles Fernandes Pereira, assessor especial de Marcelo Queiroga, já foi indicado para substituí-la. Segundo Jourdan, há “má-fé” e “outros interesses” em sua saída. 

*Por falta de orçamento, o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) suspendeu todas as atividades que envolvam deslocamentos ou avaliadas como “não urgentes”.  Em ofício distribuído internamente para os servidores do órgão, o presidente do Incra, Geraldo Melo Filho, cancelou até atividades técnicas de campo, como vistorias e fiscalizações. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *