Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O ministro Luiz Fux (foto) dedicou a seu pai os seus 40 anos dedicados à magistratura. Fux afirmou que “um juiz deve ter nobreza de caráter, independência olímpica, conhecimento enciclopédico, tolerar a verdade alheia e carregar no coração o senso de justiça e caridade”. (Foto reprodução internet)

*Enquanto seu marido, o ex-juiz Sergio Moro (União-PR) mantém suspense se vai disputar o Senado ou uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Paraná, a advogada Rosângela Moro (União-SP) está decidida a tentar uma vaga para deputada federal por São Paulo. Para alguns marqueteiros lavajistas, ela pode surpreender com um desempenho comparável ao de Joice Hasselmann, em 2018, eleita deputada federal pelo PSL de São Paulo com mais de 1 milhão de votos.

*Os brasileiros já correspondem a quase um terço de todos os estrangeiros que residem atualmente em Portugal. Segundo relatório do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) português dos quase 700 mil residentes em Portugal oriundos de outros países, 204 mil são brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *