Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Dois ministros do STF votaram para derrubar a correção do Fundo de Garantia pelo Tempo de Serviço (FGTS) pela Taxa Referencial (TR). O julgamento do caso, que começou nessa quinta, foi interrompido e vai prosseguir na próxima quinta-feira (27). O relator do caso, Luís Roberto Barroso (foto), opinou pela derrubada da correção do FGTS pela TR. O voto dele foi acompanhado pelo ministro André Mendonça. (Foto/reprodução internet)

*O ex-ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) Marco Edson Gonçalves Dias prestou depoimento, ontem, à Polícia Federal. A oitiva ocorreu por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Dias se demitiu do cargo na quarta-feira, depois de ser flagrado em gravações do circuito interno do Palácio do Planalto orientando extremistas que invadiram e depredaram o local, em 8 de janeiro. 

*O presidente da Argentina, Alberto Fernández, anunciou ontem que não disputará à reeleição. O argentino disse que os últimos anos não foram fáceis e que seu governo não conseguiu cumprir tudo o que prometeu. Em março, a inflação no país chegou a 104,3% ao ano. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *