Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O Senado Federal publica edital para licitação valor de R$ 1,2 milhão para compra de móveis para a residência oficial do presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (foto/reprodução internet), do PSD-MG, e para os apartamentos funcionais dos senadores. A lista inclui 230 itens como 10 sofás de quatro lugares, no valor estimado de R$ 16,2 mil cada e 80 cadeiras com pés estilo Luis XV.

*Tido como nome certo para a reforma no ministério do presidente Lula, o deputado André Fufuca (PP-MA) é também um dos parlamentares mais faltosos nas comissões da Câmara, com 46 faltas. O nome do líder do PP na Câmara faz parte das negociações do Planalto com o Centrão. Ele também é próximo do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do ministro da Justiça, o maranhense Flavio Dino.

*São fortes as especulações no mercado sobre a volta do empresário Abílio Diniz ao controle do Grupo Pão de Açúcar, fundado por sua família e que foi colocado à venda pelo Casino, em junho. Questionado sobre seu retorno ao GPA, Abílio afirmou “Na vida tudo é possível. Mas nem tudo que é possível acontece”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *