Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*As deputadas federais Duda Salabert (foto/reprodução/internet), do PDT-MG, e Erika Hilton (PSOL-SP), primeiras transexuais a ocuparem uma cadeira no Congresso Nacional, figuram na lista anual d revista Times com as personalidades mais influentes e que podem mudar o mundo. Por meio das redes sociais, Duda Salabert afirmou que está “na luta para ressignificar tudo isso a cada dia e dizer ao mundo que existimos, somos humanas e merecemos dignidade”.

*Multiplan, uma das maiores redes de Shopping Center do Brasil, fundada e presidida ´por José Isaac Peres, informou ontem que, no próximo dia 20 de setembro, vai pagar a seus acionistas R$ 100 milhões em JCP (Juros sobre o Capital Próprio), ou R$ 0,17 por ação, anunciado no ano passado. A Multiplan pagará o valor a quem detinha a ação no dia 27 de setembro de 2022, com as ações “ex juros” a partir do dia 28 de setembro daquele ano.

*O Tribunal Superior Eleitoral formou maioria para rejeitar o pedido do ex-coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, para suspender a cassação do seu mandato parlamentar pelo Podemos-PR. Quatro ministros rejeitaram o pedido e três ainda não se posicionaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *