Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O presidente Lula almoçou com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann (foto/reprodução internet) e trataram das indicações para o Supremo Tribunal Federal e a Procuradoria Geral da República. O candidato do PT para o STF é o advogado-geral da União, Jorge Messias. Gleisi prefere o presidente do Tribunal de Contas (TCU), Bruno Dantas. Para a PGR, a o subprocurador Antônio Carlos Bigonha é defendido pelo PT.

*O prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo, inaugura neste sábado (16), às 16h, a nova marca que representará o Município. A grande escultura em aço, idealizada pelo artista Sergio Machado, suspensa a 12 metros e instalada no trevo da cidade, recebeu o nome de Pepita II, simbolizando a forte presença “mineral” na região e traduz a força do aço e da rocha. 

* O Conselho Nacional das Indústrias (CNI) e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) promovem, na próxima segunda-feira (18), na Bolsa de Valores de Nova York, a primeira edição do Brasil em foco. O evento vai abordar oportunidades de negócios e de investimentos no Brasil em transição ecológica e energética, descarbonização e infraestrutura voltadas ao crescimento sustentável. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *