Blog do PCO

JOGO ABERTO

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

*O juiz federal Paulo Cezar Neves Junior (foto/reprodução internet) determinou que a Comissão de Valores Mobiliários apresente, em 15 dias, a documentação dos autos do processo administrativo que culminou na nomeação política de três conselheiros da Petrobras indicados pelo governo Lula. Mas negou o pedido do deputado federal Leonardo Siqueira (Novo) para impedir a realização da próxima assembleia geral extraordinária da Petrobras.

*O ex-ministro Onix Lorenzoni lançou, em Belo Horizonte o livro “Do baixo clero ao Planalto – A história de uma vitória contra o sistema”. O livro conta a trajetória política do ex-presidente Jair Bolsonaro, que para Onix, é “um político verdadeiro”.

*O juiz José Alfredo Jünger, do TJMG, negou uma indenização pedida pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT) por causa de uma publicação feita nas redes sociais pelo médico Carlos Eduardo Amaral, que foi secretário de Estado de Saúde de Mina. Ele postou, no ano passado, uma montagem feita a partir de uma foto da ex-presidente que mostra a petista com ferimentos que remontam a um espancamento.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.