Blog do PCO

JOGO ABERTO

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

*O senador Sergio Moro (foto/reprodução internet), União-PR, falou ontem sobre o sumiço de bens, constatado durante correição do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), inclusive obras de arte, apreendidos pela Lava Jato e que estavam sob a responsabilidade da 13ª Vara Federal de Curitiba, onde ele atuava como juiz. Moro criticou a atuação do CNJ, que para ele “o que a gente vê é a corregedoria do CNJ atuando de uma maneira bastante discutível”.

*O escritor mineiro Silviano Santiago recebe o Prêmio Camões 2022, hoje, às 11h, no Auditório Machado de Assis, na sede da Biblioteca Nacional, no Rio de Janeiro. A solenidade contará com as presenças do presidente da Fundação Biblioteca Nacional (FBN), Marco Lucchesi; da ministra da Cultura, Margareth Menezes; e do embaixador português no Brasil, Luís Faro Ramos, representando o ministro da Cultura de Portugal, Pedro Adão e Silva.

*Após adiar a publicação do balanço de 2022 que estava prevista para ontem, a Americanas adiou mais uma vez a publicação dos resultados e afirmou que eles serão publicados até quinta-feira (16), quando realizará uma teleconferência com o mercado. A rede varejista alega que os balanços referentes a 2021 e 2022 estão prontos, mas que o processo de aprovação nas instâncias internas de governança não foi finalizado a tempo para que fossem publicados ontem.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.