Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, atendeu ontem a um pedido da Procuradoria-Geral da República e autorizou a abertura de inquérito contra o deputado federal mineiro André Janones (foto/reprodução internet), Avante-MG, para apurar denúncias de rachadinha em seu gabinete na Câmara. O ministro deu um prazo de 60 dias para a realização das investigações.

*A Justiça de Minas Gerais (TJMG) intimou os bancos Bradesco, Nubank, Banco do Brasil, Santander e Itaú Unibanco a suspender a cobrança de parcelas de cartão de crédito de consumidores que devem à 123 Milhas, atualmente em recuperação judicial. A decisão é do desembargador Alexandre Victor de Carvalho, da 21ª Câmara Cível Especializada do TJMG, que acatou o pleito do Instituto Defesa Coletiva.

*O Brasil foi eleito o melhor país de destinos pela Federação Espanhola de jornalistas e Escritores de Turismo. Representando o Brasil, a Embratur receberá o prêmio durante a Feira Internacional de Turismo 2023 (Fitur), que acontece entre os dias 24 e 28 de janeiro, em Madrid, Espanha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *