Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Ministros do Supremo Tribunal Federal tem se mobilizado para ajudar na aprovação, no Senado, do ministro da Justiça, Flávio Dino, indicado para a vaga aberta com a aposentadoria de Rosa Weber (foto/reprodução internet). Os magistrados estão telefonando para presidentes de partido e parlamentares de centro-direita, considerados mais “moderados” para dar “depoimentos pessoais” favoráveis a Dino.

*O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, surpreendeu-se com o resultado trimestral do Produto Interno Bruto (PIB) que apontou crescimento. Mas ele cobrou que o Banco Central (BC) continue fazendo o seu trabalho para que a economia brasileira continue avançando de forma robusta.

*O ex-presidente Jair Bolsonaro informou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que vai viajar no sábado para a Argentina participar da posse de Javier Milei como presidente. Os advogados de Bolsonaro afirmaram que o aviso ocorreu devido às diversas investigações nas quais o ex-presidente é alvo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *