Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A paraibana Tarciana Medeiros (foto/reprodução internet), atual presidente do Banco do Brasil, foi eleita uma das mulheres mais poderosas do mundo em ranking divulgado pela Revista Forbes, dos Estados Unidos, ontem. Tarciana ficou na 24ª colocação da lista que contabilizou 50 mulheres. Ela foi a única brasileira indicada.

*O governo federal anunciou que Belo Horizonte está na lista das 13 cidades-sede que irão receber reuniões dos grupos de trabalho do G20, que conta com as 19 maiores economias do mundo, além da União Europeia e a União Africana – que ingressou ao bloco este ano. As primeiras reuniões estão programadas entre os dias 11 e 15 deste mês, no Palácio do Itamaraty, em Brasília.

*A Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) aprovou, ontem, um projeto de lei que aumenta de 10% para 15% do orçamento municipal o limite máximo para que a prefeitura possa abrir créditos suplementares ainda neste ano. Foram 24 votos a favor, 14 contra e duas abstenções. Isso ocorre quando o município precisa fazer ajustes na programação orçamentária e precisa abrir um crédito para pagar determinada despesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *