Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (foto/reprodução internet), disse ontem que o governo trabalhará para aprovar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso na semana que vem. O relator, deputado Danilo Forte (União Brasil-CE), apresentou o texto nesta quinta. “Vamos trabalhar junto ao conjunto do Congresso Nacional para que a gente conclua a aprovação na próxima semana”, declarou o ministro.

*A segunda reunião de plenário convocada pelo Legislativo mineiro para debater, ontem, o Regime de Recuperação Fiscal (RRF), terminou sem a análise do projeto. Apenas 24 dos 77 deputados estaduais estavam em plenário. A próxima reunião ficou marcada para a semana que vem.

* A venda de veículos automotores para fora do Brasil recuou 23% em novembro em comparação ao mês anterior. Foram exportadas 24.068 unidades no mês ante 31.276 em outubro. Em relação ao mesmo período do ano passado, a exportação despencou 44,6%. Os dados são da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *