Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A lista tríplice para escolha do novo juiz no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) está sendo motivo de crítica de aliados do presidente Lula. A expectativa é que ele escolha o nome antes de embarcar para Egito no próximo dia 15, já que o novo juiz irá julgar a cassação do senador Sérgio Moro (União Brasil-PR). Os nomes que compõem a lista tríplice são: José Rodrigo, Roberto Aurichio Junior e Graciane Aparecida do Valle Lemos (foto/reprodução internet).

*O procurador-geral da República, Paulo Gonet, vai recorrer da decisão liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, de cancelar temporariamente a multa de R$ 10,3 bilhões. Gonet não informou porém, quando deve protocolar o recurso.

*A Marisa anunciou que uma mulher assumirá o comando da empresa. João Nogueira Batista deixará o cargo de atual CEO e será substituído por Andrea Maria Meirelles de Menezes, que atualmente ocupa a posição de membro independente do Conselho de Administração da companhia. Já a diretoria de relações com investidores (DRI) também passará a ser comandada também por uma mulher: a atual diretora financeira da empresa Roberta Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *