Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O presidente Lula, depois de fazer de Marta Suplicy vice de Guilherme Boulos (Psol) na disputa pela prefeitura de São Paulo, faz mais um movimento político para ampliar a frente ampla de seu governo. Em reunião no Palácio do Planalto, ele anunciou o nome do tucano histórico Aloysio Nunes Ferreira (foto/reprodução internet), ex-chanceler e ex-ministro da Justiça, para chefiar o escritório da Apex, em Bruxelas, Bélgica.

*A empresária Luiza Trajano afirmou que o Magazine Luiza deverá ter o melhor quarto trimestre dos últimos dois anos. Segundo a empresária, o mercado melhorou ‘muito’ desde outubro do ano passado e o Brasil possui enorme potencial de consumo.

*A Comissão de Segurança Pública do Senado aprovou ontem, um projeto que altera a Lei de Execução Penal e acaba com a possibilidade de saída temporária de presos em feriados e datas comemorativas, conhecida popularmente como “saidinha”. A proposta foi aprovada pelo Senado em 2013 e pela Câmara em agosto de 2022, mas como foi alterada pelos deputados, voltou para análise dos senadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *