Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A apreensão do passaporte do ex-presidente Jair Bolsonaro, a prisão de seus assessores e a detenção do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, durante a operação da Polícia Federal, em nada mudou os planos da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto/reprodução internet) de viajar para os Estados Unidos em companhia da senadora Damares Silva. Michelle confirmou a presença na turnê evangélica “Encontro das Mulheres Protagonistas”.

*O líder do PSOL na Câmara dos Deputados e pré-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (SP), usou as redes sociais para afirmar que pretende entrar com um pedido de cassação do mandato do senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS). Para o parlamentar, o senador teria incitado as Forças Armadas a “ações golpistas de descumprimento judicial.”

*Ainda comemorando o fechamento daquele que foi considerado o maior negócio da moda brasileira, a fusão dos grupos Soma e Arezzo, o empresário Alexandre Birman, como faz todo ano antes da Semana da Moda nova-iorquina, recebeu para um jantar em Nova York um grupo de brasileiros. Birman vai realizar um evento na loja da Schultz, na Avenida Madison.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *