Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A Beija-Flor de Nilópolis, que desfilou na Marquês de Sapucaí nesse domingo (11), contou com o reforço do presidente da Câmara, Arthur Lira (foto/reprodução internet) e seu aliado, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PL-AL). Os dois participaram do desfile cujo enredo foi “Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”. Esse enredo custou cerca de R$ 8 milhões aos cofres da prefeitura de Maceió.

*O senador mineiro Cleitinho, apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais onde postou: “ou você é quente ou é frio, se for morno te vomito! Eu sou quente e sempre terei lado! Devo tudo a Deus e a vocês por estar como senador hoje, mas também devo gratidão eterna ao ex-presidente Bolsonaro que me apoiou e pediu ao partido a vaga de candidato ao Senado”.

*Os servidores do Banco Central (BC) paralisarão as atividades em 20 e 21 de fevereiro, na volta do carnaval. A categoria rejeitou a proposta do governo de conceder reajuste de 13%, parcelado para 2025 e 2026. Segundo o Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), 97% dos funcionários aprovaram o indicativo de greve escalonada. A primeira paralisação, de 48 horas, ocorrerá nos dias 20 e 21.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *