Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Acionistas da Vale divergem em relação à sucessão de Eduardo Bartolomeo (foto/reprodução internet). Os grandes acionistas da Vale não chegaram a um consenso em relação à sucessão de Bartolomeo na última reunião do conselho de administração realizada na última quinta-feira. Enquanto o grupo formado pela Mitsui, que detém 6,31% de participação na mineradora, e pela Cosan, com 4,9%, defendeu a prorrogação do mandato de Bartolomeo, a Previ e o Bradesco são contra o mandato “tampão” do atual presidente.

 *O senador Cleitinho (Republicanos-MG) usou suas redes sociais para reafirmar seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que é alvo de operação da Polícia Federal que investiga tentativa de golpe de Estado. Após revelar que a sua vaga no Republicanos para disputar o Senado foi pedida por Bolsonaro, Cleitinho afirmou “Devo tudo a Deus e a vocês por estar como senador hoje, mas também devo gratidão eterna ao ex-presidente Bolsonaro que me apoiou e pediu ao partido a vaga de candidato a senador”. 

* A escola de samba Grande Rio anunciou durante seu desfile na Sapucaí, no Rio de Janeiro, que o Pará será tema de seu enredo no Carnaval de 2025, ano em que será realizada, em Belém, a COP (Conferência do Clima da ONU). O desfile contou com a participação do governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), e a esposa, Daniela Barbalho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *