Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O ex-presidente Jair Bolsonaro (foto/reprodução internet) disse ao Supremo Tribunal Federal que ficará calado em depoimento marcado pela Polícia Federal para amanhã, e pediu para ser dispensado de ir ao local. Bolsonaro foi intimado pela PF para depor no inquérito que investiga tramas golpistas envolvendo membros do governo e militares. Como investigado, ele tem direito a ficar em silêncio.

*A advogada Priscila Carnaúba, esposa do atual líder do governo Lula no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), será assessora do novo ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino. O ato de nomeação foi publicado ontem no Diário Oficial da União (DOU). Priscila, em setembro do ano passado, foi nomeada como assessora comissionada no gabinete da ministra Cármen Lúcia.

*A equipe do ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), está finalizando uma portaria que irá extinguir execuções fiscais de até R$ 10 mil que estejam paralisadas há mais de um ano sem indicação de bens de penhora. A informação foi dada pelo próprio ministro durante a primeira sessão do CNJ deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *