Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TER-PR), desembargador Sigurd Roberto Bengtsson, marcou para o dia 1º de abril o início do julgamento de duas ações que podem levar à cassação do senador Sergio Moro (foto/reprodução internet), União Brasil. O magistrado reservou três sessões para a discussão do caso – além da sessão de 1º de abril, as sessões de 3 e 8 de abril.

*Uma cadeira deixada vazia no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) na posse de Flávio Dino chamava a atenção, principalmente porque havia muitos convidados em pé. Depois ficou esclarecido que a cadeira pertencia a Bruno Dantas, presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) e foi mantida vazia pelo cerimonial do STF. Dantas não compareceu por estar em viagem oficial ao Marrocos.

* O CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil Belo Horizonte) inaugura na próxima quarta-feira (28) a exposição Tesouros Ancestrais do Peru, reunindo 162 peças em cerâmica, cobre, ouro, prata e têxteis, datadas de 900 a.C. a 1600 d.C. A coleção pertence à Fundação Mujica Gallo e faz parte do catálogo do Museo Oro del Perú y Armas del Mundo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *