Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O presidente do Conselho de Administração do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco (foto/reprodução internet), vai assumir a presidência do Conselho Diretor da Febraban (Federação Brasileira dos Bancos). O cargo no conselho da Febraban pertence ao Bradesco e cabe ao banco escolher seu presidente. No ano passado, num movimento inesperado, Lazari Junior, então CEO do Bradesco, foi substituído por Marcelo Noronha e foi escolhido pelo banco para compor o conselho de administração da Febraban.

*Nem bem tomou posse no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Flávio Dino tem sido alvo de especulações sobre seu futuro político. Na cerimônia de posse, muito se especulava sobre sua permanência na Corte. E não foram poucas as apostas de que Flávio Dino ficará apenas seis meses no STF e deixará a toga para disputar a presidência da República em 2030. 

*É grande a expectativa dos aposentados com a reunião da próxima quarta-feira (28) do Supremo Tribunal Federal (STF) , quando será julgada a ação sobre os embargos de declaração da União contra a “revisão da vida toda”, que permitirá a uma parcela de aposentados a prerrogativa de recalcular seus benefícios a partir de antigas contribuições ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *