Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Com sua influência política em baixa no Ceará, após rompimento com o irmão Cid Gomes e ainda amargando sua derrota na corrida presidencial em 2022, Ciro Gomes (foto/reprodução internet) anunciou novos rumos profissionais. Ele vai retomar sua carreira de advogado, atuando como colaborador do escritório Porto Advogados, com sede em São Paulo. 

*O deputado federal e ex-ministro no governo de Jair Bolsonaro, Ricardo Salles (PL), afirmou que não vai apoiar a reeleição de Ricardo Nunes (MDB) à prefeitura de São Paulo nem se o presidente Bolsonaro, seu padrinho e do qual foi ministro pedir.  Ricardo Salles desistiu de sua pré-candidatura a prefeito da capital paulista pelo PL devido ao apoio de Bolsonaro a Ricardo Nunes. 

*O Supremo Tribunal Federal (STF) jogou um balde de água fria na expectativa de aposentados e pensionistas do INSS com o adiamento sobre a revisão da vida toda.  A nova data de julgamento não foi definida. A análise do caso estava prevista para a sessão da última quinta-feira, mas o julgamento de ações sobre a política ambiental do governo de Jair Bolsonaro tomou todo o tempo da sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *