Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Padre Kelmon (foto/reprodução internet) promete tumultuar o processo eleitoral em São Paulo, após lançar sua pré-candidatura pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O religioso compartilhou o anúncio em suas redes sociais.

*A vencedora do Nobel da Paz de 2003 e ativista pelos direitos humanos iraniana Shrin Ebadi criticou o presidente Lula por seu silêncio sobre a repressão do regime teocrático do Irã. “Lamento com amargura que o presidente Lula não esteja bem-informado. Se ele é de esquerda e defensor da classe operária, deveria saber que o regime iraniano é inimigo da classe operária”.

*A explicação dos Estados Unidos para o aumento nas observações de ovnis (objetos voadores não identificados) nos anos 1960 é a de que foi provavelmente causado por testes militares secretos. Esse o relatório do Pentágono apresentado ao Congresso americano. Entre o aparato testado estavam aviões espiões avançados e tecnologia espacial e que não há evidências de autoridades americanas com contatos extraterrestres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *