Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino (foto/reprodução internet), rebateu ontem as declarações do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para quem, na Polícia Federal, “ninguém quer trocar tiros com bandido. O cara quer tocar ação que dê mídia, que não tem resistência, que não faça força”. Para Dino, investigação “bem feita” enfrenta melhor o crime organizado do que as “balas perdidas”. 

 *A visita do presidente francês Emmanuel Macron à fábrica de chocolate “Filha do Combu”, na Ilha do Combu, nos arredores de Belém, do Pará, no dia 26 (terça-feira), em companhia do presidente Lula, tem lá suas razões. A fábrica de chocolate paraense é considerada um exemplo de bioeconomia, considerada uma das vertentes para o desenvolvimento sustentável na Amazônia.

*A Casa Fiat de Cultura convida a professora doutora Bya Braga, da Graduação em Teatro da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para falar sobre uma das mais ricas tradições teatrais da Itália: a commedia dell´arte com suas máscaras icônicas. O bate-papo acontece das 11h às 12h e abre a temporada do Encontros com o Patrimônio 2024. O evento é virtual e a participação é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *