Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Pelo calendário previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Alexandre de Moraes (foto/reprodução internet) deixará o comando do Tribunal em junho de 2024. No seu lugar, assumirá a presidência da Corte Eleitoral a ministra Cármen Lúcia, do STF. Ela, entretanto, deverá ficar apenas dois meses como presidente do TSE, já que se encerra o seu segundo biênio como ministra da Corte e será substituída pelo ministro Nunes Marques. 

*”Eu era um troféu perfeito para o Marcelo Bretas” disse o empresário Eike Batista. Bretas condenou Eike a 30 anos de prisão por corrupção ativa e lavagem de dinheiro, em desdobramento da Lava Jato. Eike disse também que teve falta de sorte de “pegar” Marcelo Bretas e que gostaria que seu caso fosse revisto urgentemente.

* O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) celebra no próximo dia 23 (terça-feira), seus 90 anos de história, com uma solenidade em frente a sua sede com homenagens a engenheiros e funcionários mais antigos e apresentação da banda da Guarda Municipal de Belo Horizonte. Ontem, a Assembleia Legislativa de Minas realizou uma Reunião Especial de Plenário em homenagem ao aniversário do Conselho, requerida pelo deputado Tito Torres. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *