*Causou desconforto no Planalto o cancelamento, pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), do almoço que aconteceria ontem, na residência oficial do Senado, com ministros, entre eles Alexandre Padilha, de Relações Institucionais, líderes do governo e de partidos governistas e senadores da base aliada. O almoço vinha sendo articulado pelo líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (foto/reprodução internet).
*O PT começa a avaliar nomes para a sucessão de Arthur Lira (PP-AL) na Câmara dos Deputados, a partir de 2025, como alternativa ao atual favorito deputado Elmar Nascimento (União Brasil-BA). Entre os nomes que vem sendo avaliados pela cúpula petista, estão os deputados Hugo Motta (Republicanos-PB) e Dr. Luizinho (PP-RJ). Outros três deputados aparecem como candidatos: o líder do PSD, Antonio Brito (BA); o líder do MDB, Isnaldo Bulhões (AL); e o presidente do Republicanos, Marcos Pereira (SP).
*Ontem, foi um dia triste para os fãs da Cervejaria Albanos. Ao completar em maio, 28 anos de história da Cervejaria, o empresário Rodrigo Ferraz anunciou que a marca decidiu encerrar as atividades do seu icônico bar na rua Pium-í. “Partimos para uma nova etapa”, explica Rodrigo, diretor da marca, que fala da expansão da fábrica em mais de 20% da sua capacidade com aquisição de novos equipamentos, além de um projeto piloto na nova unidade do Bar do Lopes, na Savassi.