*Circulam entre deputados da oposição na Assembleia uma pesquisa sobre as eleições municipais deste ano. O foco é Belo Horizonte e o levantamento mostra que o prefeito Marcio Lacerda (foto) deverá ser o grande cabo eleitoral na cidade. Seu prestígio junto a população explica-se pelo seu comportamento que o identifica com o antipolitico: turrão, direto e objetivo, sem promessas quanto ao que não pode cumprir. O que preocupou os deputados é a constatação de que faz sucesso entre os eleitores exatamente quem tem comportamento pouco identificado com o do político. Em resumo: os políticos continuam rejeitados. A conferir.
*E Belo Horizonte virou uma festa só no final de semana. Carnaval por todos os lados, na rua e em galpões improvisados. A lamentar a falta de planejamento da polícia de trânsito – PM e Guarda Municipal- que totalmente ausente em algumas áreas, procurou marcar presença realizando blitz em locais impróprios pelo tumulto que o fechamento de pistas causa ao trânsito.
*Passa bem Ciro Saboya Ferreira Gomes, filho mais velho do ex-ministro Ciro Gomes. Cirinho, como é conhecido, segue internado em um hospital particular de Fortaleza, após ter sido ferido com um tiro na perna na noite de sábado (23), na Praia de Iracema, área turística da capital. O jovem fez uma cirurgia para retirada da bala, já está em um quarto do hospital e deve receber alta até esta segunda-feira , segundo a assessoria do ex-ministro.