Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou ontem que a proposta do regime de recuperação fiscal para os estados deverá ser reenviada ao Congresso Nacional. “É um projeto que servirá de base para acordos com todos os estados, caso seja aprovado pelo Congresso. Mas isso não impede que o governo federal chegue a um acordo com o estado do Rio e, se for necessário, com algum outro estado”, disse Meirelles (foto), após reunião com o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, em que anunciou um cronograma de recuperação fiscal para o estado.

 

*A Harley-Davidson premiou a marca mineira de cosméticos- para barba, cabelo e bigode- Don Alcides Barber Shop, com um quadro manifesto. A ação foi por acreditar que as marcas dividem as mesmas ideologias e propósitos, já que as duascompartilham a ideia de que barba, tatuagem e motociclismo andam juntos. Essa premiação faz parte da campanha Dark Custom, um movimento que expressa a rebeldia e vai contra a padronização dos estilos de vida.

 

*Uma campanha que contou com a solidariedade dos associados da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) arrecadou, em dezembro e janeiro, 2,2 mil litros de leite para o Hospital da Baleia. A presidente do Conselho Empresarial da Mulher, Flávia Vieira, pretende fazer novas parcerias para ajudar essa instituição.

 

*A Cemig foi listada, entre as empresas líderes em gestão de mudanças climáticas na América Latina pelo Programa Climate Change 2016, pela qualidade da informação divulgada aos investidores e ao mercado global. O reconhecimento foi concedido pelo CDP Latin America – organização internacional sem fins lucrativos que incentiva as economias sustentáveis – durante o evento “Conexão CDP – Capital Natural – O Papel de Cada Um”, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *