Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nessa quarta-feira que a equipe econômica continua com a expectativa de que a reforma da Previdência será aprovada na primeira metade deste ano, mas caso isso não aconteça, não haverá “grande drama” se o aval final dos parlamentares for dado em agosto. Meirelles (foto) disse ainda, em entrevista à Reuters, que a divulgação da lista de políticos e ministros a serem investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), com base nas delações de executivos da Odebrecht veio num momento adequado e que o Congresso continuará funcionando normalmente, sem prejudicar a discussão e votação da reforma.

 

*Musiquinha da hora no Brasil: “se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão …” Bezerra da Silva sabia das coisas.

 

*Deu filme o movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas” em repúdio ao assédio do ator José Mayer a uma figurinista da Globo. O documentário de Sandra Werneck estreia no canal Curta no dia 5 de maio e vai retratar casos de violência contra a mulher. Participam do longa, entre outras mulheres que sofreram algum tipo de violência, a Maria da Penha e Luiza Brunet.

 

*A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel em Minas Gerais a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação –FBHA e a Associação Brasileira da Indústria de Hoteis de Minas Gerais – ABIG MG promovem, na próxima terça-feira, às 14h30, no Hotel Financial, seminário sobre a regulamentação da gorjeta por meio da Lei 13.419/17. Na ocasião, serão apresentadas as novidades trazidas pela regulamentação e os impactos da medida para empregados e empregadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *