Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Pelo terceiro dia consecutivo, manifestantes se reuniram ontem em frente ao edifício onde mora o ex-ministro José Dirceu (foto), no bairro Sudoeste, em Brasília. O ato começou por volta das 18h, convocado pelo movimento Rua Brasil e Bloco Brasil, e reuniu cerca de 20 pessoas, que batiam panelas e gritavam ofensas ao ex-ministro.

 

*A advogada e coordenadora de direito do trabalho da Escola Superior de Advocacia da OAB/MG, Andréa Vasconcelos, lança o livro Direito do Trabalho na Prática, da editora RTM, na próxima terça-feira, às 17h, na Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho– 3ª Região.

 

*Começam amanhã as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017. Os interessados devem se inscrever pelo site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), na página do Participante, até 19 de maio. O valor da taxa de inscrição é R$ 82 e pode ser pago até o dia 24 de maio, em qualquer agência bancária, em lotéricas ou nos Correios.

 

*A Corte Interamericana de Direitos Humanos informou ontem que analisará durante seu próximo período de sessões, entre os dias 15 e 26 deste mês de maio, o caso sobre a morte do jornalista Vladimir Herzog pela ditadura brasileira. A audiência para avaliar a “situação de impunidade em que se encontram a detenção arbitrária, tortura e morte” de Herzog, ocorridas em 25 de outubro de 1975, está marcada para o dia 24, informou a Corte Interamericana em comunicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *