Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*A Procuradoria Geral da República apresentou no Supremo Tribunal Federal (STF) um novo pedido de prisão do suplente de deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). Rocha Loures (foto) foi filmado pela Polícia Federal saindo de um restaurante em São Paulo com uma mala com R$ 500 mil em propina que recebeu da JBS, segundo delação à PGR de um dos executivos da empresa. Ex-assessor especial do presidente Michel Temer, Loures vinha exercendo o mandato de deputado porque Osmar Serraglio (PMDB-PR) estava ocupando o cargo de ministro da Justiça. Após a saída do ministério, Serraglio voltou à Câmara e Loures, à condição de suplente, perdendo o foro especial.

 

*Os bloqueios judiciais impostos no Brasil ao WhatsApp serão o tema de audiência pública promovida pelo Supremo Tribunal Federal nesta sexta, com continuação na próxima segunda. O debate foi convocado pelo ministro Edson Fachin e tem origem na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental 403, ajuizada pelo Partido Popular Socialista (PPS). O ministro Ricardo Lewandowski já se posicionou sobre o tema, demonstrando que não concorda com o bloqueio generalizado.

 

*O embaixador do Canadá no Brasil, Riccardo Savone, estará em Belo Horizonte na próxima terça para participar de um encontro com empreendedores brasileiros envolvidos em processos de expansão para o exterior. O evento, acontece das 9h às 12h, no Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC) e faz parte das comemorações dos 150 anos do Canadá.
*A Manoel Bernardes convida para o coquetel seguido de bate papo sobre a TAG Heuer, empresa suíça conhecida pelos seus relógios desportivos, e automobilismo na próxima terça-feira, de 19h às 22h, na loja da relojoaria no BH Shopping. O evento comemora um ano de parceria entre a Manoel Bernardes e a empresa suíça e contará com a presença do diretor da TAG Heuer na América Latina, Bruno Duchene.

 

*No sábado (17), das 12h às 20h, e no domingo (18), das 12h às 18hm na Praça José Mendes Júnior, ao lado do Palácio da Liberdade, acontece a primeira edição da Junina Gourmet. O evento, que é direcionado para toda a família, terá decoração típica, shows, comidas tradicionais e o melhor da gastronomia mineira. Realizado pela Nenety Eventos, a festa deve receber cerca de 10 mil pessoas. Bandas e DJs subirão ao palco para animar o público. Estão confirmados alguns dos melhores restaurantes da cidade, como Casa Cheia, Dona Lucinha, Maria das Tranças, Paladino e Xapuri. A Enoteca Decanter também estará presente com um espaço exclusivo, bem como o Itatiaia Rádio Bar. A cervejaria é a Krug Bier. O ingresso é 1 Kg de alimento não perecível entregue no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *