Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Pelo menos por enquanto o PSDB continuará na base do presidente Michel Temer, apoiando a realização das reformas. Foi o que garantiram os ministros “tucanos” Aloysio Nunes, das Relações Exteriores, Antônio Embassahy (foto), de Governo, e Bruno Araújo, de Cidades, que se encontraram pela manhã com Temer, fazendo uma análise do quadro político atual e as perspectivas de encaminhamento das reformas no Congresso. Na quinta-feira a Executiva do partido se reúne, mas segundo os ministros, não será para discutir, como querem alguns parlamentares mais jovens da legenda, a saída do governo. Será para ‘uma análise da conjuntura’ disseram os ministros.

 

*Uma importante empresa chinesa, compradora de produtos dos segmentos de alimentos e bebidas terá encontros de negócios com empresas brasileiras do setor, buscando abrir parceiras. Esses encontros serão realizados nesta segunda-feira, das 10h às 19h, conforme agendamento individual por empresa. Todos serão realizados no auditório da FIEMG (Av. do Contorno, 4.520, Funcionários, Belo Horizonte).

 

*O novo exemplar da publicação Bibliografias Selecionadas, organizado pela editora Biblioteca Ministro Oscar Saraiva, do Superior Tribunal de Justiça, reúne diversos artigos, livros, capítulos de livros, legislação e notícias sobre drogas ilícitas. A obra tem como objetivo oferecer a profissionais do Direito e ao público em geral, informações que contribuam para a ampliação do conhecimento sobre o tema. A publicação também traz tudo sobre o seminário 10 anos da Lei de Drogas – resultados e perspectivas em uma visão multidisciplinar, organizado em abril deste ano no auditório do STJ, por iniciativa da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *