Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O deputado federal Fábio Ramalho (PMDB), mantém-se próximo ao governador Fernando Pimentel, tanto que tem participado das principais discussões no Palácio da Liberdade. Como vice-presidente da Câmara Federal e coordenador da bancada mineira, Ramalho (foto) passou a ser visto com frequência nas reuniões coordenadas por Pimentel, como na de ontem, com os prefeitos dos municípios mineradores.

 

*O inferno astral da família Neves parece não ter fim. O Ministério Público Estadual (MPE) estuda a possibilidade de reabertura de investigações para apurar suposto envio de dinheiro público para a Rádio Arco-Íris, de propriedade da família, e que tem como administradora a irmã de Aécio Neves, Andrea Neves, presa pela Polícia Federal. A análise do MP tem por base pedido do deputado estadual Rogério Correia (PT), solicitando que se abra um novo inquérito para investigar supostos repasses de verba de publicidade do Governo de Minas à rádio no período em que Aécio foi governador.

 

*“Repatriação de Recursos do Exterior – Saiba como se beneficiar da Lei de Repatriação” é o tema do seminário organizado pela Câmara Portuguesa de Minas Gerais, nessa quarta-feira, às 9h, no Hotel Mercure Lourdes. O evento tem apoio da Modal, do Manucci Advogados e do Marcelo Leonardo Advogados Associados.

 

*Bons ventos começam a soprar. Os pedidos de falência apresentam queda de 8,4% ao ano, em relação a 2016 e e houve queda de 21,7% para os pedidos de recuperação judicial. É o que revela o Boa Vista SCPC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *