Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O ex-ministro Joaquim Barbosa (foto), do Supremo Tribunal Federal, que ficou famoso como relator do ‘mensalão petista’ admitiu ontem, a possibilidade de se candidatar à presidência da República, embora ressaltando que “ainda hesita” em relação a isso. Após solenidade, à tarde, no Supremo, quando foi descortinado o retrato dele na galeria de ex-presidentes da Corte, Barbosa disse que está refletindo sobre o assunto, não ignora as pesquisas eleitorais, já conversou com Marina Silva, da Rede, e com o PSB, mas disse não saber “se decidiria dar este passo”. Com Agência Estado/O Tempo.

 

*Pasmem! R$ 87,6 milhões é quanto a força-tarefa da Lava Jato estima que a Petrobras foi lesada pela OAS e por Lula. Os investigadores estão pedindo à Justiça que o ex-presidente devolva esses recursos aos cofres da estatal.

 

*Vem aí a primeira festa caipira do Copacabana Palace, hotel mais tradicional do Rio, no dia 1º de julho. E não vai ser um arraialzinho qualquer. Andrea Natal, diretora do hotel, promete uma festa de arromba nos moldes das festas nordestinas, com quadrilha, figurino caipira, quentão, bandeirinha, mas com toda a pompa e circunstância dos grandes eventos do Copa, como o réveillon e o Baile de Carnaval. Para esquentar ainda mais a noite, show de Preta Gil.

 

*A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Assusete Magalhães será homenageada pela Corte Eleitoral nesta sexta-feira (9) quando será agraciada com a Medalha do Mérito Eleitoral Desembargador Vaz de Mello. Na mesma solenidade, será inaugurado o retrato do ex-presidente do TRE desembargador Paulo Cézar Dias na galeria dos ex-presidentes do Tribunal. O evento está previsto para, às 17h, no auditório do TRE (Avenida Prudente de Morais, 320, 3º andar, Cidade Jardim).

 

*A Fecomércio MG oferece, no dia 22 de junho, Curso Financiamento à importação, com foco produtos ofertados pelo Banco do Brasil. O curso será ministrado pelo professor Fabrício Mattos Pimentel, gerente de Negócios Internacionais do Banco do Brasil. Será das 13h às 17h, na sede da Fecomercio MG, na rua Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *