Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Mesmo se safando de um placar desfavorável no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente Michel Temer não tem razões para comemorar. Tudo indica que o procurador geral da República, Rodrigo Janot (foto), apresentará na próxima semana denúncia contra ele ao Supremo Tribunal Federal (STF), que o investiga por corrupção passiva, organização criminosa e obstrução de justiça no caso das delações da JBS. O pedido precisará ser aceito pela Câmara dos Deputados para depois ser encaminhado ao Supremo Tribunal Federal.

 

*A Natura anunciou nessa sexta-feira que está em negociação com a L’Oréal para aquisição da empresa de cosméticos britânica The Body Shop por 1 bilhão de euros. Para ser fechada, a transação depende de consulta aos trabalhadores na França e de aprovação pelas autoridades regulatórias, como o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

 

*No Dia dos Namorados uma boa opção é comemorar a data no cinco estrelas da cidade, o hotel Mercure Lourdes, onde pontifica o gerente geral Rodrigo Mangerotti. Além de um jantar especial com menu especial, que inclui cinco opções de pratos quentes, o hotel está oferecendo duas opções de pacotes para os casais enamorados.

 

*Gustavo Rezende, fundador do Cine Diário; o médico dermatologista Bruno Vargas; o jornalista Gui Torres e a empresária Bárbara Feu vão movimentar o Cineart Ponteio neste sábado, a partir de 10h, com a terceira edição do Cinema Solidário. O ingresso do evento é a doação de um brinquedo. Com várias atrações, o Cinema Solidário começa com welcome com alguns doces e divertidas ações, seguido de sessão especial do filme “Sing”, que tem temática infantil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *