Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O PSDB fica no governo. A decisão de permanecer na base de Temer foi tomada ontem, em reunião da Executiva do partido, convocada para definir a posição da legenda diante das acusações contra o presidente. Ao final do encontro o senador José Serra (foto) garantiu que “o PSDB não fará qualquer movimento agora no sentido de sair do governo”.

 

*O prefeito de São Paulo, João Doria, participa de um almoço debate no dia 19, no Copacabana Palace, organizado por Andreia Repold, do LIDE Rio de Janeiro. Na ocasião, Doria fará uma palestra para um grupo de empresários e, em seguida acontece um debate sobre o tema “ Gestão de Cidades – Melhores Práticas em Administração Pública”.

 

*Nem todo mundo é perfeito. O ministro Luiz Fux, que no julgamento do processo que julgou a chapa Dilma-Temer votou pela cassação, chamou a presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Carmen Lúcia, de Presidente da República. Fux defendia o posicionamento da ministra sobre a suposta investigação do governo contra o ministro Edson Fachin.

 

*Depois do sucesso da apresentação de Victor Sarro em “O Quê você não vê na TV”, o Teatro Ouro Minas recebe mais um stand-up no próximo dia 25 (domingo), às 19h. Desta vez, traz Nil Agra com o espetáculo “Alto Falante”, apresentando, de maneira descontraída e engraçada, casos corriqueiros do dia a dia.

 

*O gastrônomo Eduardo Maya, criador do Comida di Boteco, está lançando o seu novo projeto chamado Vida de Boteco. Autoridade reconhecida no assunto pelos donos de boteco, Maya tem como objetivo criar uma grande comunidade “botequeira”, pelo Brasil, para trocar ideias, receitas e fomentar o mercado de botecos. Segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel, o Brasil possui cerca de 300 mil bares.

 

*As vendas de cimento no Brasil em maio caíram 5,5% ante igual mês de 2016, a 4,5 milhões de toneladas, informou nessa segunda-feira a entidade que representa o setor, Snic. Nos cinco primeiros meses do ano, a indústria vendeu 21,6 milhões de toneladas de cimento, volume 8,9% menor ante mesmo intervalo do ano passado, de acordo com o Snic. Em 12 meses, as vendas acumulam baixa de 10,1%.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *