Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Advogados de Lula pediram ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que apurasse se o ex-ministro Antonio Palocci estava sendo pressionado a citar o ex-presidente em sua negociação de delação premiada com o Ministério Público Federal. Janot enviou a observação de Lula (foto) ao Grupo de Trabalho da Lava Jato. A resposta: “Não há que se falar em investigação para apurar fatos desprovidos de base empírica”. Informação de Época.

 

*Polícia Federal enviou ontem ao Supremo Tribunal Federal relatório parcial do inquérito sobre o presidente Michel Temer. A PF pediu mais tempo para concluir as investigações. Com base nas delações de executivos da JBS, Temer passou a ser investigado pelos crimes de corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa. No relatório entregue nessa segunda, a Polícia Federal aponta indícios de que Temer e o ex-assessor Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) cometeram o crime de corrupção passiva.

 

*Rodrigo Maia ocupa a presidência da República. Fábio Ramalho preside a Câmara Federal. Até sábado o Brasil fica sob novo comando. Nada muda neste período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *