Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*A reclamação disciplinar movida contra o procurador da República Deltan Dallagnol (foto) foi encaminhada à Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal, em Brasília, pela Corregedoria Nacional do Ministério Público (CNMP). Segundo os autores do pedido de investigação, os deputados federais Paulo Pimenta (RS) e Wadih Damous (RJ), ambos do PT, Dallagnol estaria exercendo atividade comercial por meio de palestras.

 

*O transporte interestadual rodoviário perdeu passageiros, enquanto o transporte aéreo ganhou viajantes nos últimos seis anos. Entre 2010 e 2016, a quantidade de passageiros rodoviários nas rotas interestaduais recuou 27,1%, de 59 milhões para 43 milhões de pessoas. Paralelamente, o número de passageiros que usaram o transporte aéreo cresceu 25,8%, de 66 milhões em 2010 para 83 milhões em 2016. No entanto, a tendência é de reversão, segundo dados do Anuário Estatístico de Transportes.

 

*Em prisão domiciliar, Andrea Neves quer vender uma escultura de Aleijadinho para cobrir suas despesas com advogados. A irmã de Aécio pede 1 milhão de reais pela obra. Ela deixou a prisão na madrugada dessa quinta-feira e estava presa acusada de corrupção e organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *