Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Será nesta terça-feira o coquetel seguido de jantar que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni), Paulo Marinho e Ricardo Amaral promovem em torno do prefeito de São Paulo, João Doria. O encontro com a presença de empresários e personalidades cariocas acontece na casa de Boni, no Gávea Golf & Country Club, no Rio de Janeiro.

 

*O Conselho Estadual de Políticas Culturais (CONSEC) promove hoje e amanhã o Encontro Design e Moda. O evento, que é gratuito e acontece, de 9h às 12h, no Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais – Iepha-MG, irá reunir produtores, agentes culturais, associações representativas e acadêmicos em torno de uma programação que tem por objetivo estimular, impulsionar e compartilhar vivências que colaborem com iniciativas e procedimentos de políticas públicas culturais para o setor de Moda e Design em Minas Gerais. Com as mediações dos conselheiros do Conse, Rodrigo Cezário e Carla Mendonça, o evento será um canal de discussão entre a Secretaria de Cultura e as entidades da iniciativa privada, fortalecendo a troca de conhecimento e aprimorando as políticas para o setor.

 

*O XX Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais e o Mérito Empresarial 2017, promovidos pela Federaminas, já têm data marcada: acontecem em Araxá, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, entre os dias 23 e 26 de novembro. O Congresso terá como tema “Gestão Saudável – Cuidando de você e de seu negócio” e a solenidade de entrega do Mérito Empresarial será na noite de sábado, 25.

 

*Nesta quarta-feira o médico Drauzio Varella estará em Belo Hori\onte para proferir uma palestra, a partir das14h, no Tatersal 1 do Parque de Exposições da Gameleira, como parte da programação do Megaleite Day, promovido pela Camponesa e o projeto Beba Mais Leite. Drauzio falará sobre saúde, estilo de vida e os benefícios do consumo de leite como parte de uma dieta saudável em todas as fases da vida.

 

*O Conselho Estadual de Políticas Culturais (CONSEC) promove hoje e amanhã o Encontro Design e Moda, no Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais – Iepha-MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *