Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O prefeito Alexandre Kalil (foto), entusiasmado sobre palanque da Parada LGBT, disse que pretende fazer, da parada de Belo Horizonte a maior do país. Segundo ele, desconhecer o evento é virar as costas para um importante fato econômico.

 

*Movimentos sociais estão convocando militantes para atos em todo Brasil em defesa do ex-presidente Lula da Silva, da democracia e do Estado democrático de Direito, para a próxima quinta-feira, dia 20 de julho. Foi criada uma coordenação com Central Única dos Trabalhadores (CUT), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Central dos Movimentos Populares (CMP), União Nacional dos Estudantes (UNE), UMM, Conen, Facesp, Marcha Mundial das Mulheres, UNEAFRO, Levante, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), PT e PCdoB para tratar do processo de defesa da democracia e do presidente Lula e, especialmente, para tentar colocar manifestantes nas ruas.

 

*A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, quer agora que a militância da legenda e dos movimentos sociais, façam assinatura da revista Carta Capital. Segundo ela, os militantes têm o dever de ajudar as publicações comprometidas com a democracia. A revista apareceu em delações como beneficiária de verbas de propinas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *