Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O líder do PMDB no Senado, Raimundo Lira (PB), informou que apresentará até a próxima semana um projeto para restringir a criação de programas de refinanciamento de dívidas de empresários com o governo federal. Segundo Lira (foto), o objetivo é impedir que as empresas se beneficiem com o chamado Refis, apesar de terem condições de pagar impostos à União. A proposta vai criar um intervalo mínimo de 10 anos entre um e outro refinanciamento com a Receita Federal.

 

*O ministro da Justiça, Torquato Jardim, vai nesta quinta-feira a Uberaba, no Triângulo Mineiro, para reunião com lideranças políticas da região. O objetivo é discutir melhorias na área de Segurança Pública. O secretário estadual de Defesa Social, Sérgio Barboza Menezes, também fará parte da comitiva que desembarca na cidade.

 

*Cheio de novidades, o novo Camarote da Brahma no Mineirão, com capacidade para 200 pessoas, foi apresentado aos torcedores ontem, no jogo Cruzeiro e Grêmio pela Copa do Brasil. “No novo camarote da Brahma será possível conhecer mais sobre a fabricação das nossas cervejas, os ingredientes que usamos e o processos. Além de conhecer melhor a história da cervejaria com um museu de fotos, que cruza a trajetória da Brahma e os momentos marcantes do futebol mineiro”, explica Maurício Landi, gerente de Marketing Regional da Cervejaria.

 

*A Legião Boa Vontade (LBV) lançou a campanha “Eu ajudo a mudar!, com objetivo de angariar recursos para a manutenção dos programas socioeducacionais realizados pela instituição, que atende crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa visa também mobilizar a sociedade para o aproveitamento correto de materiais recicláveis, o uso consciente da água e o respeito aos idosos.

 

*Encerram-se no dia 12 de setembro as inscrições para a nova diretoria do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais (Corecon-MG). As eleições que irão eleger o presidente e vice-presidente para o mandato de 2018, bem como renovação de um terço de conselheiros efetivos e suplentes para o triênio 2018/2020, serão realizadas nos dias 30 e 31 de outubro. A votação será eletrônica, via internet, e os economistas em situação regular com o Conselho poderão votar mediante obtenção de senha que será encaminhada posteriormente.

 

*A Associação Mineira das Empresas de Moda (AMEM), presidida por Elisa Dzenk, promove no próximo sábado, das 9h às 18h, no campus da Faculdades Estácio de Sá, mais uma edição do seu projeto Minas Pensa Moda, com palestras, oficinas, além de uma feirinha gastronômica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *