Logo
Blog do PCO

Nova roupagem para o relacionamento interesseiro

Relacionamentos onde o dinheiro fala mais alto do que o amor ou a paixão sempre existiram, mas agora, em tempos de internet e redes sociais, comprar o “amor verdadeiro” ganhou nova roupagem. Dados obtidos pelo Google Trends revelam que em alguns estados os relacionamentos baseados em status e dinheiro são mais evidentes. O destaque fica para Brasília, mas esse comportamento interesseiro foi observado também em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, Piauí e Paraíba. Na busca pelos “Sugar Daddy” e “Sugar Baby”, o primeiro descreve a figura de um homem rico, mais velho, com dinheiro e que custeia o estilo de vida de luxo de sua parceira. Já o segundo refere-se à mulher jovem a ser bancada. A plataforma que reúne babies e daddies foi criada há apenas um ano e tem mais de 150 mil cadastrados. O Sugar Daddy (papai de açúcar) – é o homem, mais velho e, por isso, papai, se dispõe a “bancar” mulher mais jovem. E Sugar Baby (bebê de açúcar) – mulher mais jovem que gosta de ser mimada, ganhar presentes, viajar, comer em bons restaurantes, sair para lugares chiques. Minas Gerais é o terceiro estado com maior número de usuários cadastrados, ficando atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *