Logo
Blog do PCO

EXC Seguros é, pelo 6º ano, a maior de Minas em Seguro de Vida, pela Metlife

A EXC Seguros, líder no mercado de seguros de vida, odontológico e planos de saúde em Minas Gerais, mais uma vez alcançou o mais alto patamar de excelência. A renomada corretora mineira foi consagrada como a maior na categoria Private no Programa Be Metlife 2023, conquistando esse título pela sexta vez consecutiva.

Desde 2017, a Exclusive tem sido reconhecida anualmente como a principal corretora neste segmento, solidificando sua posição como referência no mercado nacional de gestão de benefícios. Com uma carteira expressiva de empresas em diversos setores, a Exclusive tem deixado sua marca em todo o território brasileiro, revolucionando a maneira como os benefícios são administrados e oferecidos.

Marco Paulo Mascarenhas, CEO da Exclusive, expressou sua gratidão e orgulho por essa conquista contínua e a importância de se ter parceiros de excelência: “Nossas parcerias não apenas impulsionam nosso crescimento, mas também nos capacitam a oferecer soluções cada vez mais abrangentes e eficazes para as necessidades em constante evolução de nossos clientes. É essa colaboração estratégica que nos permite transcender desafios e alcançar novos patamares de excelência em nosso setor.” (foto: Bruno Ciolli, diretor Comercial & Digital na Metlife, Marco Paulo, CEO da Exclusive e Ramon Gomez, vice Presidente Comercial da MetLife).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *