Logo
Blog do PCO

Programação do 3ª Edição do Conexão 20/21 desta sexta-feira

Nesta sexta-feira, a programação da 3ª Edição do Conexão 20/21 começa com o primeiro bloco sobre saúde e bem-estar. O primeiro painel será sobre Saúde em Minas, tendo a participação do Secretário de Estado da Saúde, Fábio Baccheretti (foto), e o diretor presidente da UNIMED-BH, Samuel Flam. O segundo loco será sobre Vacinação, Imunização e Cuidado Integral, com o infectologista e médico cooperado da Unimed-BH, Adelino de Melo Freire e o cardiologista e presidente da Clínica Marcos Andrade, Marcos Andrade. Ferramentas de Assistência Pessoal e Familiar e Segurança Empresarial é o bloco seguinte com participação do presidente da Solutions Gestão de Seguros, Sérgio Frade, e Domingos Montanaro, cofundador da Ventura Enterprise Risk Manegement e da Ventura Academy. O bloco seguinte é sobre Saúde Física e Emocional em tempos de Crise, tendo como convidados a psicóloga e tutora dos cursos do Centro Sofia Bauer, Carol Gusman, a nutricionista Priscila Rabello, a psicóloga clínica, Laura Gabriela Almeida e a vice-presidente Assistencial e Operacional da Rede Mater Dei, Marcia Salvador. A senadora Simone Tebet falará no bloco seguinte sobre os trabalhos da CPI da Covid no Senado e dos assuntos em pauta na Casa. O Momento Destaque, que também vai encerrar o primeiro bloco da Terceira Edição do Conexão Empresarial 20/21, será com o governador de São Paulo, João Doria.

Educação e Novas Formas 

O segundo bloco começa com a discussão da Educação no Mundo em Constante Transformação, com participação do especialista em Educação Cláudio de Moura Castro e a diretora do Colégio Santa Dorotéia e presidente do SINEP-MG, Zuleica Reis Ávila. O painel seguinte é sobre Novos Métodos, Tecnologias, Mudanças que vieram para Ficar, com as presenças da assessora de Relações Institucionais da Educação Básica da Somos Educação, Fernanda Sobreira, e do reitor e professor da FUMEC, Fernando de Melo Nogueira. O tema Pandemia Mostrando a Importância do Incentivo a Pesquisa no Brasil terá como convidado o presidente da CNPq, professor Evaldo Vilela.

Consumo e Serviços 

O último bloco da Terceira Edição do Conexão 20/21 começa discutindo sobre Shoppings – Compras, convivência e Conveniências, com o vice-presidente institucional do Grupo Multiplan, Vander Giordano, e o presidente da CDL-BH, Marcelo de Souza Silva. No painel Eventos e Entretenimento, teremos a participação da diretora do Comida di Buteco, Eulália Araújo; da diretora da Casa Cor Minas, Juliana Grilo; do diretor do Estádio Mineirão e da Urbia (Parque Ibirapuera-SP); de Rodrigo Ferraz da Albanos e Projeto Fartura e do músico e empreendedor, Márcio Buzelin. Hotelarias e Serviços é o último tema do evento, que contará com a participação da CEO do Redondo e Quadrado, Érica Drumond.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *