Logo
Blog do PCO

Campanha do Super Nosso fraldas geriátricas

Mais de 14 mil fraldas geriátricas foram arrecadadas pela campanha solidária “Doe de Coração”, promovida pelo Grupo Super Nosso. “Foi muito gratificante promover a campanha e poder colaborar com o trabalho fantástico que o Mário Penna realiza”, afirma a gerente de marketing do Grupo Super Nosso, Maida Sales. Karina Pongelupe, gerente de marketing do IMP, revela que as 14 mil tiras de fraldas representam o equivalente a 11,8% do consumo anual de todo o Instituto, que abrange os Hospitais Mário Penna e Luxemburgo e a Casa de Apoio Beatriz Ferraz. “Agradecemos mais uma vez ao Super Nosso pela parceria e aos seus clientes pela generosidade. Milhares de pacientes serão beneficiados com as fraldas e, o dinheiro economizado com a compra das mesmas será revertido em melhorias no tratamento oncológico”, completa. (foto: Carina Mazzilli, da Dotz, Rodrigo Dantas, coordenador de marketing do Instituto Mario Penna, Maida Sales, gerente de marketing do Super Nosso e Samuel Dias, gestor de doações do Instituto Mario Penna).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *