Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A propaganda eleitoral gratuita para os candidatos a presidente da República que disputarão o segundo turno das eleições de 2014 começa às 20h30 de hoje, na televisão. De acordo com a Lei das Eleições, a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV pode começar a partir de 48 horas após a proclamação dos resultados do primeiro turno, o que aconteceu na noite de terça-feira. A Resolução do TSE determina que a propaganda gratuita será veiculada em dois períodos diários de 20 minutos, inclusive aos domingos, iniciando-se às 7h e às 12h no rádio, e às 13h e às 20h30 na televisão, horário de Brasília-DF. O tempo da propaganda deve ser dividido igualmente entre os candidatos que disputarão o segundo turno para presidente (dez minutos para cada um).  O horário terá início pela propaganda do candidato que obteve maior votação no primeiro turno, no caso, a candidata Dilma Rousseff (foto), alternando-se essa ordem a cada programa. A propaganda gratuita no rádio e na TV vai até o dia 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno. No Distrito Federal e nos treze estados onde haverá segundo turno, a propaganda gratuita no rádio e na TV dos candidatos ao governo estadual virá imediatamente após a propaganda eleitoral dos candidatos à Presidência.

                                                

*O Sebrae Minas e o Sindimov-MG promovem nos próximos dias 13 e 14 o Seminário de Inovação e Tecnologia, para a melhoria do processo produtivo e mais competitividade no setor. O evento, que acontece no Espaço Vita, contará com a participação de Angela Bianchi, designer do Centro Tecnológico para o Setor de Madeira e Móveis da Itália (Cosmob). A atuação do Cosmob é orientada para a utilização de metodologias avançadas de design, otimização do processo produtivo, desenvolvimento de protótipos e desenvolvimento de competências técnico-profissionais.

 

*A disputa nas redes sociais entre militantes do PT e tucanos está acirrada. Tem gente que já está até deletando “amigos” em função dos duelos. Há tempos não se via tanta mobilização assim numa eleição. É prova de que o povo quer mudanças?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *