Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), recuou da decisão de permitir que mulheres ou maridos de parlamentares viajem de suas cidades para Brasília com passagens aéreas pagas com recursos públicos. Cunha (foto) disse que proporá hoje aos integrantes da Mesa Diretora da Câmara um recuo em relação à decisão de conceder passagens para cônjuges de parlamentares. Ele reconheceu que a repercussão não foi positiva. “Se não foi positiva, por que manter?”, indagou o presidente da Casa. A presidente Dilma também cedeu a pressões e sancionou a Lei dos Caminhoeiros, com todas as suas virtudes e seus inúmeros erros. Assim o povo vai aprender o caminho.

 

*A casa onde Ayrton Senna morou em Portugal (de 1991 a 1994) está a venda por 9,5 milhões de Euros. O imóvel, localizado na Ilha de Algarve, no luxuoso condomínio Quinta do Lago, tem seis quartos e sete banheiros distribuídos em 900 metros quadrados.

 

*O Índice Antecedente de Vendas (IDV) projeta um crescimento nas vendas reais de 3,2% em fevereiro na comparação anual, informou o Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IAD). Para março, a expectativa é de avanço de 5,2% , enquanto para abril é de crescimento de 5,1% ambos na comparação ano a ano.

 

*Nesta terça-feira, o governo de Minas em parceria com a prefeitura de Uberaba realiza a cerimônia de entrega da Comenda da Paz Chico Xavier com a presença do vice-governador de Minas, Antônio Andrade, e o prefeito da cidade, Paulo Piau. Será, às 20h, no anfiteatro da Cidade Administrativa, de Uberaba.

 

*A comissão que está à frente da organização do Minas Trend, composta por Marilu Sette Câmara, Henrique Mata Machado, Pedro Lazaro, Raimundo Vianna, já está a todo vapor ultimando os preparativos do evento, que será realizado entre os dias 7 e 10 de abril, no Expominas. Pela procura de espaços, o evento já tem sucesso garantido. Só no setor de vestuário já foram vendidos 122 estandes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *