Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

* O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, confirmou que não votará pela aprovação com ressalvas das contas do governo Dilma em 2014. Ele é o relator das contas que serão analisadas hoje pelo TCU. Pouco antes de se encontrar com os demais ministros do tribunal para uma reunião preparatória ao julgamento, na noite de ontem (16), Nardes (foto) afirmou a jornalistas: “Não votarei pela aprovação com ressalvas”. O voto do ministro deverá ser pela reprovação.

 

* Nesta quarta-feira (17), Drin Courtes & Douglas Resende abrem a exposição Complexo, na galeria Georges Vincent da Aliança Francesa, em Belo Horizonte. O evento faz parte da Semana Francesa, promovida pela CCFB-MG – Câmara de Comércio França Brasil de Minas Gerais, que envolve vários eventos em diversos locais de Belo Horizonte.

 

* A Casa Rio Verde programou para junho mais duas edições do Curso de Iniciação ao Vinho. A primeira edição acontece nos dias 22, 23 e 24 de junho, das 19h às 22h, (segunda, terça e quarta-feira) e a segunda em dia único, 27 de junho (sábado), das 9h às 19 horas. Os cursos têm carga horária total de 9 horas.

 

*A crise está feia. Pelos cálculos de uma empresa de pesquisa contactada pela Globo News, pelo menos 46 mil médias e pequenas empresas devem fechar as portas por causa da crise econômica, colocando nada menos que 300 mil pessoas nas ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *