Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) venceu a queda de braço com o senador Flávio Bolsonaro pela vaga do ex-ministro Marco Aurélio Mello no Supremo Tribunal Federal. O presidente Jair Bolsonaro anunciou que vai indicar o advogado-geral da União, André Mendonça, candidato de Michelle. O candidato de Flávio Bolsonaro era Humberto Martins, presidente do Tribunal Superior de Justiça. (Foto reprodução internet) 

*A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou o nome da economista Fernanda Magalhães Rumenos Guardado para diretora de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos do Banco Central. Ela vai substituir Fernanda Nechio, que deixou o cargo alegando motivos pessoais.

* A Embrapa Gado de Leite e a Nestlé anunciaram uma parceria pioneira para o desenvolvimento de uma pecuária de leite “Net Zero” no Brasil. Com duração de três anos, o projeto integra o compromisso global da empresa de neutralizar as emissões de carbono de suas operações até 2050, já prevendo uma redução de 20% até 2025 e 50% em 2030.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *